U. Madeira - Adriano, Roberto (Vítor Hugo, 45'), Emerson, Fábio Ervões, Alex, Tony (Julian, 69'), Steve, Rúben Andrade, Athos (Roger, 45'), Luís Pinto, Éder.
Arouca - Pedro Soares, Steven, Filipe Babo, Fernando, Mário Loja, Diogo, Pedro Santos (E. Luz, 44'), Paulinho, Bruninho (Béré, 87'), André Soares (Zongo, 90'+6), Jorge Leitão.
A equipa do U. Madeira sentiu, ontem, enormes dificuldades em explanar o futebol que nos habituou ao longo da época regular. Já o Arouca, povoou o seu meio-campo com uma equipa muito possante e experiente, como são os casos de Pedro Santos e Mário Loja, elementos que actuaram no escalão principal.
A primeira situação de algum perigo foi criada num livre cobrado por Athos à passagem dos 6', mas Pedro Soares limitou-se a estar atento para agarrar a bola.
O Arouca, em estreia nesta fase decisiva, apostou num futebol de contenção para suster a pressão unionista e nas bolas paradas para criar perigo. Aliás, foi assim que os vencedores da Zona Centro fizeram os dois golos na sequência de livres batidos por Pedro Santos e Paulinho.
Esses lances deixaram a equipa da casa ainda mais nervosa e intranquila pois a vontade de vencer era imensa após o empate com o Moreirense na ronda inaugural.
"As coisas estão difíceis, mas faltam 6 pontos e vamos acreditar", admitiu, desiludido, o técnico Daniel Quintal no final do encontro.
Classificação
1º Arouca 3 Pts
2º Moreirense 1 Pts
3º U. Madeira 1 Pts
in Record
Sem comentários:
Enviar um comentário