

A dupla italiana Luca Rossetti/Matteo Chiarcossi (Fiat Punto S2000) apresentam o número '1' de porta, seguindo-se os finlandeses Juho Hanninen/Mikko Markkula da equipa oficial 'Skoda' e os britânicos Kris Meeke/Paul Nagle com um Peugeot 207 S2000. Bruno Magalhães é o primeiro piloto nacional a largar para o RVM com o número '7' de porta, logo a seguir surge o madeirense Bernardo Sousa.
Dos 46 concorrentes inscritos, 20 são de fora da Região. A prova rainha do automobilismo madeirense conta com 17 carros da classe Super 2000.
A 51ª edição do Rali Vinho Madeira terá três dias de prova, separado por duas etapas, com 21 classificativas. Ao longo dos dias 5, 6 e 7 de Agosto, os pilotos vão percorrer 898,59 kms de extensão de prova total, ficando 298,20 kms reservados às Provas Especiais de Classificação (PEC).
Para a organização, as classificativas míticas são a Encumeada, Paúl e Chão da Lagoa, enquanto a PEC do Rosário é a que leva mais público à estrada.
Para este ano, a organização criou uma zona de espectáculo onde está situado o Estádio do Nacional (Classificativa dos Terreiros e Chão da Lagoa), com a organização a dispor de vários locais para estacionamentos para o público em geral.
In dnoticias.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário