Sp. Braga 2 - 0 Arsenal
O Sporting Clube de Braga voltou a fazer história, depois desta noite vencer o Arsenal por 2-0. Matheus marcou por duas vezes e assim a equipa minhota continua a sonhar com o apuramento para a fase seguinte da liga milionária.
Numa primeira parte menos conseguida pela parte da equipa portuguesa, os londrinos iam aproveitando para criar algumas situações de perigo, com especial destaque para um lance criado por Fàbregas e Walcott (35'), onde o guarda-redes Felipe interviu com grande classe.
Na segunda parte, o Braga entrou com uma mentalidade diferente e arriscando no ataque, começou a criar oportunidades de golo junto à baliza de Fabianski. Aos 83', Matheus, num contra-ataque rápido, marcou o golo que alimentou o sonho bracarense e o mesmo voltou a fechar as contas do desafio, ao marcar um excelente golo já nos minutos finais da partida (90'+3').
Com este resultado, o Sp. Braga igualou os gunners na classificação do grupo H, ou seja, continua a ter hipóteses de passar aos "oitavos" da competição. Contudo, a missão da equipa portuguesa será muito complicada de se concretizar, já que necessita de vencer o Shakthar fora de casa, por quatro bolas de diferença ou então esperar que o Partizan vença o Arsenal, bastando apenas pontuar na Ucrânia.
Classificação Grupo H:
1º Shakthar - 12 Pontos
2º Arsenal - 9 Pontos
3º Sp. Braga - 9 Pontos
4º Partizan - 0 Pontos
Sem comentários:
Enviar um comentário