- Sp. Braga 5 - 0 Académica
- Benfica 5 - 2 Rio Ave
- Beira-Mar 3 - 2 Vit. Guimarães
A jornada 14, a última de 2010, abriu com um resultado gordo no Minho. Os estudantes sofreram pela primeira vez esta época duas derrotas seguidas agravadas pelo facto de as mesmas traduzirem-se em goleadas. Esta vitória dos arsenalistas vai ao encontro das suas aspirações na tabela classificativa, espelhadas pelas afirmações de Domingos em ficar ''entre o 3º e o 4º lugar''. O Braga apresentou-se nesta partida com um onze diferente do habitual, algo que pode significar mudanças para 2011.
O Benfica entrou no jogo assertivo pela vitória. Perante os seus adeptos e com o intuito de pressionar o líder, rapidamente o Benfica colocou-se em vantagem. As dificuldades surgiram a espaços, os vilacondenses reduziram duas vezes, ambas por João Tomás. O jogo terminou com contornos de goleada. Foi hora de ver Sálvio em boa forma pelos encarnados.
Em Aveiro, a partida foi disputada de forma emocionante até ao fim. Os auri-negros adiantaram-se, os vimaranenses deram a volta em poucos minutos, mas deixaram-se surpreender por Wilson Eduardo. Reduzidos a 10 homens depois de estarem a vencer, o Vitória pode-se queixar da falta de sorte. O prémio dos três pontos é merecido pelos aveirenses que acreditaram na vitória. Pela forma como a equipa subiu no terreno adivinhava-se tal desfecho.
Sem comentários:
Enviar um comentário