Sp. Braga 2 x 3 P. Ferreira (Grupo C)
O Paços voltou a fazer surpresa. Desta vez a vítima foi o Sp. Braga, depois de no Domingo os pacenses terem vencido em Alvalade para a Liga. Os tentos dos castores foram apontados por Rondón (29'), David Simão (33') e Pizzi (60'). Já pela formação do Minho, Lima foi o autor dos golos (12' e 80'). Com esta vitória, a equipa da capital do móvel tem quase o apuramento garantido.
V. Guimarães 1 x 0 Arouca (Grupo C)
Na cidade berço, o Guimarães mantêm aceso o objectivo de seguir em frente na prova. Os vimaranenses bateram o Arouca com um golo solitário de Maranhão (85'). Se o Vitória bater o Paços na próxima jornada tudo ficará em aberto no que concerne à passagem à fase seguinte, com o Sp. Braga a poder também entrar na luta.
Nacional 4 x 1 Gil Vicente (Grupo A)
A chapa 4 regressou à Choupana. O Nacional cumpriu o dever e bateu o Gil Vicente por 4-1 (Anselmo 4', 85', Luis Alberto 69' e Márcio Madeira 79'; Luis Carlos 37'). A vitória dos madeirenses, por números exagerados, coloca-os a um pequeno passo das meias-finais.
Marítimo 2 x 1 Aves (Grupo B)
Nos Barreiros, o Marítimo, com as reservas, abriu cedo o marcador através do madeirense Luís Olim (3'). Já na 2.ª parte, Tchô aumentou a vantagem à passagem do minuto 55' e Tozé Marreco assinou o golo de honra já ao cair do pano (90'+1). Insulares e avenses continuam com aspirações legítimas a seguir em frente na prova.
Naval 2 x 2 Estoril (Grupo D)
O Estoril visitou a Figueira da Foz e causou surpresa ao empatar. As duas equipas haviam saído derrotadas na 1.ª jornada e com este empate praticamente dizem adeus à Taça da Liga. Os golos da Naval foram apontados por Previtali aos 10' e Hugo Machado aos 14'. Pelos estorilistas marcaram Clodoaldo, de penálti, aos 22' e o tento do empate surgiu através de Vinicius Reche aos 39'.
Benfica 3 x 2 Olhanense (Grupo B)
O Benfica recebeu e venceu o Olhanense e está com o apuramento praticamente garantido. Os encarnados dominaram os acontecimentos, ainda assim sentiram dificuldades para garantir o triunfo. Javi Garcia (13'), Jara (22') e Salvio (74'), marcaram para os homens da casa. Djalmir (43') e Rui Duarte (57' Pen) foram os marcadores de serviço da equipa algarvia, que já não tem quaisquer hipóteses de seguir em frente.
FC Porto 3 x 0 Beira-Mar (Grupo A)
O Porto obteve os primeiros três pontos na competição, depois de vencer no Dragão o Beira-Mar. O resultado final foi construído na primeira parte, onde os azuis e brancos praticaram um futebol vistoso. Os golos foram marcados por Walter (7'), Emídio Rafael (18') e Fernando (39'). Pese embora o triunfo, a equipa da casa continua dependente do resultado do Nacional na última jornada da 3ª fase.
Sem comentários:
Enviar um comentário