MEIA FINAL I (Malmö)
A França foi a primeira selecção a confirmar presença na final do Campeonato do Mundo. A equipa gaulesa bateu a selecção anfitriã por três bolas de diferença, num jogo bem disputado, mas sempre com superioridade dos actuais campeões mundiais, que chegou a ter uma vantagem de 6 bolas no decorrer do encontro. Thierry Omeyer (guarda-redes) e Bertrand Gille (pivot) foram as bases do triunfo francês. Pese embora a boa réplica dos suecos, a França chega à final com justiça e naturalidade.
MEIA FINAL II (Kristianstad)
A Dinamarca juntou-se à França, depois de bater a Espanha por 28-24. A equipa nórdica, que conta por vitórias todos os jogos disputados neste Mundial, andou quase sempre na frente do marcador, mas nuestros hermanos deram sempre muita luta, empatando 12-12 no intervalo e a 23-23 a 5 minutos do final. Ainda assim, a Dinamarca, impulsionada com um tremendo apoio dos adeptos e com uma brilhante prestação de Niklas Jacobsen (guarda-redes, 18 defesas) e de Mikkel Hansen (lateral esquerdo, 9 golos), conseguiu, 44 anos depois, marcar presença na final da competição.
FINAL (30 de Janeiro, Malmö)
A final do campeonato do mundo disputa-se amanhã, com transmissão televisiva assegurada pela SportTV 3 a partir das 16h (17h30 locais). Antes, Espanha e Suécia decidem quem ficará no último lugar do pódio.
Sem comentários:
Enviar um comentário