Continua a fase negra do Sporting. Já sem Paulo Sérgio no comando da equipa (foi Alberto Cabral quem esteve no banco), os leões perderam na Madeira diante do Nacional, por 1-0, cumprindo o sétimo jogo sem vencer no conjunto de todas as competições.
Mateus, logo aos 19 minutos, fez o único golo da partida, marcada por forte nevoeiro. O Sporting ainda desperdiçou uma grande penalidade (Hélder Postiga, aos 37 minutos) e actuou a última meia hora em vantagem numérica (João Aurélio foi admoestado com dois «amarelos» e recebeu o consequente vermelho), mas não conseguiu evitar a derrota.
O Nacional, que também vinha numa série de quatro jogos sem vencer, ganha, com esta vitória, novo alento na luta pela qualificação para as competições europeias, estando agora a quatro pontos do... Sporting.
A equipa de Alvalade, por sua vez, continua no terceiro posto da tabela, mas apenas com um ponto de vantagem sobre Paços de Ferreira e V. Guimarães. O líder FC Porto, esse, já vai a 26 pontos de distância, enquanto o Benfica a 18.
Crónica de A Bola
Fotos do tahitiano João Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário