Gil Vicente 0 x 0 Beira-Mar
Gilistas e aveirenses empataram a zero na partida que fechou a jornada 7 da Liga Zon Sagres. Nulo penalizador para os dois emblemas, num jogo morno, muitas vezes desinteressante. O Gil Vicente jogou 20 minutos em superioridade numérica, ainda assim foi incapaz de ultrapassar um Beira-Mar muito bem organizado na sua defensiva.
Foi um jogo sem ritmo, aquele que encerrou a 7.ª ronda do campeonato. Muita entrega, muito músculo, mas pouca velocidade e criatividade. Na primeira parte, praticamente não houve nenhuma oportunidade de golo. Os aveirenses basearam o seu jogo na defesa e o Gil, pouco habituado a ter que "pegar" na partida, sentiu muitas dificuldades para quebrar a teia montada por Rui Bento. A única situação digna de registo foi protagonizada por Douglas, à passagem do minuto 16, mas o brasileiro disparou contra um defesa gilista.
Gilistas e aveirenses protagonizaram um jogo pobre. |
A etapa complementar apresentou um Gil mais espevitado, contudo a toada do jogo manteve-se até ao minuto 71, momento em que o Beira-Mar fica reduzido a 10 elementos (Joãozinho recebeu o segundo amarelo). A partir daí, a formação da casa dominou por completo todos os acontecimentos e criou alguns calafrios à defesa aveirense, que ainda assim deu sempre conta do recado, ora com intervenções de Rui Rego, ora com cortes providenciais do central Hugo, que vez um jogo imperial.
O resultado não sofreu qualquer alteração até ao final da partida, acabando por ser justo. Assim, o Gil Vicente cola-se ao Olhanense, com 9 pontos, enquanto o Beira-Mar mantém-se na 10.ª posição, somando agora 7 pontos. Ao final de 7 jogos, os aveirenses continuam como a melhor defesa do campeonato, sendo ao mesmo tempo a equipa com menos golos apontados - apenas 3, todos marcados num só jogo.
Classificação:
Sem comentários:
Enviar um comentário