Ninguém pára este Requiem. A equipa liderada pelo Treinador do Mês de Outubro, Octávio Oliveira, dá continuidade ao bom momento de forma, vence a jornada pela segunda vez consecutiva e consolida a liderança, agora com 24 pontos de vantagem sobre o 2.º posto, agora ocupado por Cavallino Rampante. A continuar assim dificilmente não subirá à Liga Tahiti, pois já são 41 pontos de diferença para o 7.º classificado, nomeadamente Penteada United.
Esta jornada esteve recheada de motivos de interesse. Iraque Unita, que já foi líder, obteve uma pontuação desastrosa (32 pontos) e ocupa agora pela primeira vez um lugar fora da zona de subida. Quem beneficiou com esta situação foi Space Midget que subiu ao 6.º lugar - recorde-se que António Ornelas aKa Anão já algum tempo que ameaçava esta posição.
As notas negativas vão para as piores pontuações da ronda. Foram da autoria de Bruno Ferenandes e Gonçalo Borga com apenas 30 pontos que contrastam, e de que maneira, com o seu colega de faculdade Octávio Oliveira, que é dono e senhor da Liga Bora Bora. Já a nota positiva vai para o clássico Madeira Livre FC que continua a galgar posições na tabela, mostrando que a experiência é um posto e que a luta pelo regresso à Liga Tahiti ainda se mantém viva.
A Liga Bora Bora até pode ter o treinador com mais pontos das competições tahitianas, mas o facto é que apenas os seis primeiros classificados estariam em lugares de manutenção na Liga Tahiti, já os restantes 13 treinadores estariam abaixo da linha de água.
Treinador do Mês de Outubro'11:
1.º Octávio Oliveira (Requiem), 64.3 pontos
2.º António Ornelas (Space Midget FC), 53 pontos
3.º João Andrade (CD Quebra-Costas), 52 pontos
Treinador do Mês de Outubro'11:
1.º Octávio Oliveira (Requiem), 64.3 pontos
2.º António Ornelas (Space Midget FC), 53 pontos
3.º João Andrade (CD Quebra-Costas), 52 pontos
Sem comentários:
Enviar um comentário