Durante a década de 30, o Zeppelin era o dirigível mais utilizado para as travessias transatlânticas de passageiros. Nesta jornada 11 quem se deslocou desde o meio da tabela para o confortável 4.º lugar foi GramiLED que obteve o segundo melhor registo global da temporada: 72 pontos. Esta pontuação, como diriam os Led Zeppelin, foi uma verdadeira escadaria para o céu...
Para além da equipa de João Gramilho, Iraque Unita foi a turma mais beneficiada da última ronda, regressando assim aos lugares de subida, após duas jornadas de ausência. Estas duas entradas no grupo de promoção fizeram cair Cabeças de Prego SAD - que tinha estado sempre nos 6 primeiros - e Penteada United.
Pela 4.ª jornada consecutiva na liderança continua Requiem, seguido de Cavallino Rampante que agora conta com a companhia de Santo António Spurs. João Fernandes e Jonas Pereira continuam a mostrar ser os jogadores mais regulares de toda a prova, embora sem pontuações exuberantes estão em plena luta pelo título, que neste momento está a apenas 13 pontos de distância.
Space Midget que apenas conquistou 51 pontos nas duas últimas jornadas entrou em queda livre. Recorde-se que a equipa de António Ornelas aKa Anão era 6.ª classificada na jornada 9 e ocupa agora o 14.º lugar. Este facto reflecte que faltas de atenção têm resultados desastrosos na Liga Bora Bora.
Nota final para CD Estrela Vermelha e Budjouras FC que parece ter acordado. O técnico das Lajes obteve a segunda melhor posição na jornada, o que lhe valeu uma subida de 6 lugares, e é agora 9.º classificado. Já Rodrigo Rodrigues veio a terreiro desmentir as duras palavras do rival Nuno Rodrigues que o considerou de "fraco jogador".
Treinador do Mês de Novembro'11:
1.º João Gramilho (GramiLED), 54 pontos
2.º Rodrigo Rodrigues (Budjouras FC), 50 pontos
3.º Nélio Mendonça (Canhão Preto), 49.5 pontos
Sem comentários:
Enviar um comentário