PLAYOFF - Matchday 6 (Jornada 11)
Cuba Libre FC 28 x 60 Budjouras FC (Manuae)
VfL WolfsBruno 40 x 61 Iraque Unita (Maupiti)
Requiem 44 x 47 CD Quebra-Costas (Mehetia)
Cavallino Rampante 47 x 36 Penteada United (Mo'orea)
Canhão Preto 44 x 72 GramiLED (Motu)
Folgaram: Livramento Kings, Cana do Reforço B, Lombos United,
Santo António Spurs e Cabeças de Prego SAD.
MANUAE: Chegou ao fim o Playoff da Taça Tahiti. Livramento Kings qualificou-se para a Fase de Grupos, para isso contou com a preciosa ajuda de Budjouras FC que bateu Cuba Libre nesta derradeira jornada.
MAUPITI: No que concerne à Poule Maupiti, Iraque Unita, embora tivesse que esperar pela última ronda, não teve grande dificuldade em passar esta fase, devido à irregularidade dos adversários. Destaque para o facto de Tiago Sardinha ter sempre liderado este agrupamento.
MEHETIA: Apesar de ter obtido um score negativo, CD Quebra-Costas levou a água ao seu moinho e foi o vencedor da poule Mehetia. Bastou uma vitória quase pela margem mínima na ronda 6 sobre o líder da Liga Bora Bora, Requiem, para seguir em frente.
MO'OREA: O Playoff Mo'orea foi certamente o mais interessante das 5 poules que compuseram esta fase. Cavallino Rampante e Penteada United degladiaram-se até ao fim, mas o primeiro acabou por levar a melhor na recta final.
MOTU: Grande desilusão para Canhão Preto que foi eliminado após GramiLED ter se superado nesta última ronda com uma vitória arrebatadora. Destaque negativo para Cabeças de Prego SAD que foi a única equipa a não pontuar nesta fase.
Equipas apuradas: Livramento Kings, Iraque Unita, CD Quebra-Costas, Cavallino Rampante e GramiLED.
Mais novidades sobre a Taça Tahiti brevemente!
Sem comentários:
Enviar um comentário