Houve mesmo jogo, houve mesmo discussão mas, no final, o resultado foi o mais esperado. O Feirense venceu um UD Leiria que entrou em campo com apenas oito jogadores, por 4-0, e ainda acredita na manutenção na Liga.
![]() |
EM CIMA: Ogu, Oblak, Djaniny, Pedro Almeida e Alhafith. EM BAIXO: Shaffer, Filipe Oliveira e Bärkroth. |
Ainda assim, foram briosos os oito jogadores do U. Leiria, que aguentaram o nulo praticamente até ao intervalo, altura em que Miguel Pedro inaugurou o marcador, já para lá dos 45 minutos.
Na segunda parte o cansaço tomou conta dos oito atletas do União e os golos foram aparecendo.
Aos 51 minutos, Pedro Queirós correspondeu da melhor maneira a um cruzamento e fez o 2-0, sendo que antes da hora de jogo Miguel Pedro bisou.
Ainda antes do final do jogo, e já com as três substituições efectuadas, o Feirense fechou a goleada, por Buval, aos 87 minutos.
V. Setúbal 0 x 3 Nacional (Diego Barcellos 5', Mario Rondón 22', 34')
O Nacional foi ao Bonfim bater o Vitória de Setúbal por 3-0, num encontro em que a equipa sadina se mostrou praticamente inofensiva.
Diego Barcellos abriu a contagem aos cincos minutos, Rondón bisou e fixou o resultado final ainda no decorrer da primeira parte.
Vitória justa do Nacional, que podia ter saído do Bonfim com um resultado mais dilatado face ao número de oportunidades perdidas.
Os insulares recuperam o sétimo lugar, ao passo que os sadinos se mantêm em 10.º, esperando por uma derrota da Académica, amanhã, em Alvalade, para assegurar matematicamente a manutenção.
![]() |
Os alvinegros recuperaram o 7.º lugar e aproximaram-se do V. Guimarães. |
Beira-Mar 2 x 0 P. Ferreira (Artur 10' p, Zhang 45', Balboa 58', Nildo 63'; Vítor 38')
O Beira-Mar deu hoje um importante passo rumo à permanência ao bater, em Aveiro, o Paços de Ferreira por 2-0. Artur abriu o marcador aos 11 minutos, Balboa fechou a vitória do Beira-Mar, que passa a somar 29 pontos, os mesmos do Paços.
Triunfo justo para a equipa de Ulisses Morais, num encontro marcado e condicionado pelas expulsões de Zhang e Nildo (este por acumulação de amarelos), do Beira-Mar, e de Vítor, do Paços de Ferreira, num lance que resultou ainda na ordem de expulsão para o treinador pacense Henrique Calisto.
![]() |
O encontro entre aveirenses e castores ficou marcado por três expulsões. |
In abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário