Não há líderes isolados. Olhanense e Marítimo foram os únicos emblemas a vencer na primeira jornada, mas nesta empataram e assim ganharam a companhia de Benfica, Porto, Braga e Moreirense no topo da tabela.
MAIS:
Os candidatos mostraram credenciais. FC Porto, Benfica e SC Braga somaram os primeiros triunfos no campeonato e com exibições de encher o olho. O Braga foi quem abriu as hostilidades e mesmo em poupanças mostrou que tem plantel para ombrear com os melhores. Seguiu-se a goleada portista, à qual respondeu o Benfica com uma 'manita' em Setúbal. As cenas do próximo episódio prometem.
MENOS:
Nova entrada em falso do Sporting. Na época transacta, os leões perderam muito terreno logo a abrir e neste novo ano parecem estar a repetir a dose. Depois do empate em Guimarães, a formação de Sá Pinto escorregou em casa perante o histórico Rio Ave e vê os rivais destacarem-se. O Sporting terá que fazer mais e melhor se quiser lutar pelo título até ao final do campeonato.
A FIGURA:
A confirmação de que o bom regresso diante do Sp. Braga não aconteceu por acaso. Eduardo Salvio está mesmo num excelente momento de forma, arranca com facilidade, e, claro, mantém a facilidade de aproximação à baliza, traduzida no segundo golo da época e na jogada do 3-0.
GOLO DA JORNADA:
CLASSIFICAÇÃO:
GOLEADORES (TOP 5):
1.º Edinho (Académica) - 3 Golos
2.º Rúben Micael (SC Braga) - 2
3.º Abel Camará (Beira-Mar) - 2
4.º Salvio (Benfica) - 2
5.º Lucho González (FC Porto) - 2
Sem comentários:
Enviar um comentário