Depois de um início algo turbulento, o campeão em título Tiago Camacho voltou a demonstrar o porquê de ser uma lenda viva do futebol tahitiano, recuperando a olhos vistos na tabela classificativa. El mariachi venceu uma ronda muito disputada ao somar 62 pontos, mais um que o melhor treinador de Novembro, Paulo Freitas.
Quem também esteve em grande nesta jornada foi Nélio Mendonça. O homem do Canhão desde que ascendeu à liderança da prova continua a não dar tréguas aos perseguidores, aumentando constantemente a vantagem para o 2.º lugar. Nesta perseguição seguem cinco treinadores, apenas separados por oito pontos, existem vários pesos pesados da Liga Tahiti que prometem dar muita luta ao homem da frente.
Destaque também para Club Motard Lumiar que obteve a pior pontuação da jornada, pela segunda vez consecutiva. Duarte Espírito Santo figura na Liga Tahiti 2012/13 devido a uma decisão de secretaria, mas está novamente em apuros na classificação, algo a que este treinador já nos habituou ao longo dos anos.
Treinador do Mês de Novembro'2012:
1.º Paulo Freitas (FC Os Tinterra) - 67,7 Pontos
2.º Nélio Mendonça (Canhão Preto) - 65
3.º João Fernandes (Cavallino Rampante) - 64,7
Sem comentários:
Enviar um comentário