SC BRAGA 3 x 0 ESTORIL
(Viana 4', Mossoró 58', Éder 61')
Cada vez mais o terceiro lugar é propriedade privada do SC Braga, depois dos bracarenses terem ganho ao Estoril por 3-0, com golos de Hugo Viana, Mossoró e Éder.
Com a conquista dos três pontos na última jornada do campeonato realizada em 2012, os bracarenses ganharam pontos ao quarto classificado, e também ao Sporting, que tem como objectivo chegar ao último lugar do pódio, mas que é décimo classificado e está 11 pontos de distância após o empate com o Nacional.
SC BRAGA: Beto, Salino 78' (Baiano 82'), Douglão, Vinicius, Ismaily, Custódio, Viana, Mossoró, Alan 53' (Barbosa 78'), Amorim, Éder (Carlão 69').
ESTORIL: Vagner, Anderson, Nascimento, Vitória 67', Jefferson 40', Gonçalo, Amado, Evandro (Gerso 71'), Licá, Carlitos (Eduardo 63'), Luís Leal (João Paulo 63').
MELHOR EM CAMPO:
Mossoró (SC Braga).
P. FERREIRA 2 x 1 VITÓRIA SC
(Cícero 14', 59'; Barrientos 77')
O Paços de Ferreira continua a realizar uma excelente temporada e já está no quarto lugar. A equipa da capital do móvel recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por 2-1. Na Mata Real, os castores mostraram-se a bom nível e derrotaram a equipa de Rui Vitória (que regressou a uma casa que bem conhece). A formação pacense esteve a vencer por 2-0, com dois golos de Cícero, mas os de Guimarães, que desperdiçaram um penálti perto do intervalo, reduziram por intermédio de Barrientos, insuficiente para inverterem o resultado.
P. FERREIRA: Cássio, Figueiras, Valente, Ricardo, Antunes, Leão, Vítor 39' (Cohene 90'+2), Josué (Anunciação 79'), Manuel José, Hurtado (Caetano 71'), Cícero.
VITÓRIA SC: Douglas, Alex (Lalkovic 74'), El Adoua, Freire, Addy, Olímpio, André, Toscano (Barrientos 63', 86'), Ricardo, Matias 62' (Ribeiro 74'), Baldé.
MELHOR EM CAMPO:
Cícero (P. Ferreira).
RESUMO:
MOREIRENSE 2 x 2 ACADÉMICA
(Ghilas 27', Wagner 30'; Edinho 43', Cissé 90'+3)
Em Moreira de Cónegos, Moreirense e Académica dividiram os pontos. Numa partida entre último e penúltimo classificados, respectivamente, a equipa orientada por Jorge Casquilha chegou a estar a vencer por 2-0, mas não soube segurar os dois golos de vantagem, acabando por ver a Académica marcar o golo do empate já no período de compensação.
MOREIRENSE: Ribeiro, Paulinho, Fernandes 4', Anílton (Gaúcho 57'), Augusto, Vinícius, Gonçalves, Espinho 63', Wagner (Lopes 79'), Pintassilgo (Castro 70'), Ghilas.
ACADÉMICA: Ricardo, Flávio, Real, Halliche, Nivaldo, Keita, Makelele 21' (Marcos Paulo 81'), Cleyton 33' (Saleiro 61'), Afonso 37' (Cissé 46'), Wilson, Edinho 73'.
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário