MARÍTIMO 1 x 1 FC PORTO
(Suk 38'; James 34')
Semana negra para o FC Porto. Após terem sido afastados da Champions, frente ao Málaga, os dragões sofreram um forte revés na luta pelo título, ao empatarem a uma bola com o Marítimo, no Caldeirão dos Barreiros. Os azuis-e-brancos estiveram em vantagem por intermédio de James Rodríguez, mas o sul-coreano Suk restabeleceu a igualdade quatro minutos volvidos, ainda na primeira parte. Na etapa complementar, Jackson Martínez falhou a hipótese de colocar o FC Porto novamente na frente do marcador, mas Salin negou-lhe as intenções ao defender uma grande penalidade brilhantemente. Este foi a terceiro penálti falhado pelo avançado colombiano na Liga. Este desfecho pode beneficiar o Benfica, que em caso de vitória sobre o V. Guimarães fixa a vantagem para os dragões em quatro pontos. Já o Marítimo, agora com 30 pontos, falhou o assalto às posições de acesso à Liga Europa.
MARÍTIMO: Salin, Briguel, Rossi, Roberge, Rúben 84', Miranda, David Simão (Semedo 67'), Artur (Danilo Dias 75'), Héldon 64' (Kukula 88') Sami, Suk.
FC PORTO: Helton, Danilo 79', Otamendi 36', Mangala, Alex Sandro 27', Fernando, Defour (Castro 62'), Lucho 42', James 80', Atsu (Varela 10' [Izmaylov 73']), Martínez.
MELHOR EM CAMPO:
Salin (Marítimo)
RESUMO:
Sem comentários:
Enviar um comentário