PASCHING 1 (1) x (4) 2 ESTORIL
(Sobkova 57'; Luís Leal 21', 52')
O Estoril carimbou a passagem histórica à fase de grupos da Liga Europa, ao ir derrotar o Pasching à Áustria. Foi a quinta vitória em seis jogos oficias da equipa de Marco Silva.
Depois do triunfo no António Coimbra da Mota por 2-0, a equipa canarinha foi a Linz confirmar o estatuto de favorito nesta eliminatória, diante de uma equipa do terceiro escalão, que surpreendeu os adeptos de futebol ao conquistar a Taça da Áustria na temporada passada.
Com uma almofada de dois golos, a formação lusa nem teve que se esforçar muito para dominar um adversário a quem nada se pode apontar em termos de entrega, mas que é naturalmente limitado em tudo o resto.
PASCHING: Berger, Kerschbaumer 47', Grasegger, Kablar, Prettenthaler 85', Perchtold 43', Krammer (Mössner 59'), Hamdemir 80', Sobkova (Pfennich 77', 90'+3), Petrovic (Schobesberger 74'), Casanova.
ESTORIL: Vagner, Mano, Bruno Miguel, Yohan, Fernandes, Gonçalves, Santos 35' (Amado 46'), Galvão (Evandro 70'), Balboa, Sebá, Luís Leal (Bruno Lopes 66').
MELHOR EM CAMPO:
Luís Leal (Estoril).
RESUMO:
Fontes: uefa.com; tvgolo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário