SC BRAGA 2 x 1 BENFICA
(Éder 28', Agra 81'; Talisca 2')
Sinal vermelho para o campeão nacional no Minho. A primeira derrota na competição e o FC Porto a apenas um ponto (V. Guimarães e Sporting logo atrás, em fila), fazem soar os alarmes na estrutura do Benfica. Depois de 20 minutos iniciais de grande nível, a equipa de Jorge Jesus não recuperou o domínio do jogo após o empate do SC Braga e consentiu o golo decisivo ao minuto 81. Nos instantes finais da partida, o guarda-redes Matheus revelou-se decisivo para os Guerreiros do Minho segurarem a vantagem, com um par de fantásticas intervenções. O conjunto de Sérgio Conceição - acabou expulso após uma confusão junto aos bancos - salta, com este triunfo, para o 5.º lugar da Liga, com 14 pontos, os mesmos de P. Ferreira e Belenenses.
SC BRAGA: Matheus, Baiano, Santos 8', André Pinto, Tiago Gomes 42', Danilo 20', 90', Tiba, Micael 79' (Custódio 84'), Rafa (Agra 72'), Pardo 54' (Sami 80'), Éder 49'.
BENFICA: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris 24' (Jonas 62'), Enzo Pérez 90', Salvio, Gaitán, Talisca, Lima.
Sem comentários:
Enviar um comentário