SPORTING 3 x 2 PENAFIEL
(William 5', Slimani 8', Nani 70'; Braga 12', Vítor Bruno 42')
Quando parecia haver estrada aberta para um resultado folgado, surgiram no percurso do Sporting caminhos tumultuosos que apenas foram passados com bastante esforço e dedicação, frente a um Penafiel que teve o mérito de acreditar que podia conseguir sair de Alvalade com pontos. Com uma entrada fulgurante, os leões chegaram rapidamente a uma vantagem de dois golos, mas relaxaram em demasia e permitiram que o último classificado chegasse à igualdade. Foi então que apareceu Nani, que ofereceu o triunfo ao Sporting com um excelente cabeceamento. Triunfo esse que deixa agora a formação leonina com 4 pontos de vantagem para o 4.º classificado.
SPORTING: Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias 11', Jefferson, William 81', Adrien (Ewerton 46'), João Mário, Mané 24' (Carrillo 62'), Nani (Rosell 84'), Slimani.
PENAFIEL: Coelho, Dani 35', 84', Ribeiro 56', 89', Tiago Valente 47', Lenho (Vítor Bruno 20'), Rafa, Romeu 23' (João Martins 37'), André Fontes, Braga (Bruninho 78', 79'), Quiñones, Guedes 14'.
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário