SPORTING 2 x 1 BOAVISTA
(Adrien 1', Slimani 66'; Zé Manuel 7')
O passado é apenas isso mesmo: passado. E este domingo, no "novo" Alvalade, o Sporting não conseguiu - nem de longe - repetir o feito de há precisamente 79 anos, quando os leões, neste mesmo dia, mas da época 1935/36, receberam e golearam o Boavista por 9-1. Adrien Silva até marcou o golo mais rápido desta edição da Liga, aos 15 segundos de jogo, mas o Boavista respondeu e igualou logo a seguir, através de Zé Manuel. Empate que levou o jogo para um rumo diferente daquele que se esperava.
Valeu então o golo de Slimani para dar a vitória ao Sporting, que assim aumentou a vantagem para o SC Braga. Os bracarenses estão agora a dez pontos da formação de Alvalade e, quando faltam disputar apenas 15, só uma hecatombe afasta os leões da pré-eliminatória da próxima Liga dos Campeões.
SPORTING: Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias 45'+2, Jefferson, Rosell (Slimani 33'), Adrien (Carlos Mané 79'), João Mário 70', Carrillo, Nani, Tanaka (William 46').
BOAVISTA: Mika, Beckeles, Appindangoye, Philipe 87', 89', Afonso 76' (Reuben 81'), Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Diego Lima (Uchebo 69'), Leozinho (Brito 57'), Zé Manuel.
RESUMO:
Fontes: sapo.pt; maisfutebol.pt
RESUMO:
Fontes: sapo.pt; maisfutebol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário