Barcelona 5 x 0 Real Madrid
Cristiano Ronaldo, na última semana, após o Barcelona ter vencido por 8-0 frente ao Almería afirmou: "Vamos ver se eles também nos marcam oito". Não marcaram oito, apenas cinco. Esta segunda-feira, o Barcelona recebeu em Camp Nou o Real Madrid e venceu por uma mão cheia de golos.
A equipa catalã desde cedo mostrou que não iria facilitar, e logo aos 5 minutos, Lionel Messi mandou uma bola ao poste. O golo chegou aos 10', por meio de Xavi, e Pedro Rodríguez aumentou para 2-0, aos 18'. A equipa da capital mostrou não ter argumentos para destronar o tiki-taka do Barcelona. O meio campo defensivo merengue não se mostrou capaz de anular as situações ofensivas dos pés de Messi, Xavi e Iniesta.
Já na segunda-parte, José Mourinho retirou Özil e colocou Lass Diarra para segurar o meio campo do Barça. Não deu resultado. Os blaugrana continuaram a cavalgar sobre a defensiva madrilena, e Villa acabaria por marcar mais dois golos aos 55' e 58'. Desde aí não houve mais Real Madrid, e a circulação de bola dos culés enervou, e de que maneira, os blancos. Jeffren, já nos últimos instantes, carimbou o resultado final: 5-0.
O Barcelona segue agora na liderança isolada da Liga Espanhola com 34 pontos, mais 2 que o Real Madrid.
Sem comentários:
Enviar um comentário