Bombordo
Duarte Espírito Santo venceu a jornada, pela segunda vez esta época, desta feita com a soma de cinquenta e dois pontos. Foi a sua prestação mais alta até ao momento. A equipa CM Nova Onda apareceu com a cara lavada esta temporada. Após uma fase de maus resultados, conseguiu cimentar-se na tabela como líder do último pelotão.
Nos primeiros lugares, as pontuações praticamente iguais entre todos os treinadores, não permitiram alterações na classificação até ao nono lugar. Destaque para Apito Queimado, navio capitaneado pelo Capitão Barba Negra, que recuperou o décimo posto.
António Ornelas alcançou o décimo oitavo lugar, a sua melhor classificação na Liga Tahiti. Ganhou uma ligeira mas importante vantagem para os seus adversários directos. Madeira Livre FC caiu para o fundo da tabela novamente, tal como na jornada quatro e doze, mas nunca aqueceu o lugar.
Digno de referência é o prémio de melhor treinador do mês atribuído a João Freitas (Cybolz), the man of the moment. Foi o homem mais falado durante Janeiro, ganhou uma jornada, foi o Freitas do Universo e arrancou a melhor média pontual do mês. Esta prestação, no entanto, ainda não teve efeitos práticos.
Não se esqueçam de trocar seis mais medíocres jogadores dos vossos planteis no mercado de transferências.
Sem comentários:
Enviar um comentário