quinta-feira, setembro 22, 2011

Liga Bora Bora (Jornada 5): A vendetta da Madeira Livre


Quando toda a comunicação social do país dispara sobre a dívida madeirense, eis que na Liga Bora Bora o concorrente que carrega a chama do regionalismo extremo, José Pereira, vence a jornada igualando a pontuação mais alta da temporada (67 pontos). Recorde-se que a equipa Madeira Livre FC arrancou a temporada com 0 pontos e na jornada seguinte já está à morder os calcanhares às formações mais atrasadas.

Na 2.ª ronda da Liga, um líder novo. Desta vez é Iraque Unita (nome sugestivo) na frente do pelotão. Curiosamente o 1.º (Tiago Sardinha) e 2.º classificado (Jonas Pereira) chegam ao universo tahitiano através do actual líder da Liga Tahiti, Pedro Freitas. Temos concorrentes!

Em destaque continuam Cavallino Rampante e Clube Desportivo 48 que continuam na mó de cima e a escassos pontos do topo da tabela. Cana do Reforço B e Cabeças de Prego SAD continuam igualmente bem posicionados e completam os restantes lugares de subida.

Menção honrosa também para Canhão Preto, que apesar de segurar a lanterna vermelha obteve a 2.ª pontuação da jornada e promete cavalgar tabela acima.

Sem comentários: