Requiem é cada vez mais favorito a ser o primeiro campeão da Liga Bora Bora. O treinador Octávio Oliveira voltou a repetir a proeza de conquistar 85 pontos, ou seja, igualou o seu recorde de pontuação da Liga que já lhe pertencia. Com a vitória na jornada, o líder fixou em 38 pontos a vantagem para o segundo classificado Iraque Unita. Esta é a maior distância de sempre entre os dois primeiros lugares durante a presente temporada.
E o que dizer do ritmo imparável de Lombos United? A formação orientada por Nuno Sousa somou 77 pontos, a segunda melhor marca da jornada, o que lhe valeu o regresso à zona de promoção. O treinador dos Lombos andou discreto até ao Natal, mas em 2012 tem sido sem sombras de dúvida aquele que tem obtido mais sucesso.
A ascensão de Nuno Sousa representou também a saída de Cavallino Rampante dos seis primeiros lugares. João Fernandes era o único treinador que ainda não conhecia o sabor de estar numa zona que não dá acesso à Liga Tahiti.
Gonçalo Borga volta a desiludir e foi o último da jornada, recorde-se que a equipa Cuba Libre havia ganho a anterior ronda. Destaque negativo também para Penteada United que caíu para o último terço da tabela, lugar desconhecido para Rubi Pestana até aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário