SC Braga 3 x 0 V. Setúbal (Lima 45'+1 e 84', Alan 62')
O SC Braga recebeu e venceu, por 3-0, o Vitória de Setúbal, no jogo inaugural da 18.ª jornada, mantendo assim a pressão sobre o FC Porto, agora com o mesmo número de pontos que os azuis e brancos, que defrontam a UD Leiria apenas no domingo. Lima e Alan, que estiveram em dúvida para a partida, foram os jogadores em destaque na equipa do SC Braga. Numa noite inspirada, Lima bisou e ainda assistiu Alan no segundo golo.
Os arsenalistas entraram na partida um pouco adormecidos e pela frente não encontraram um Vitória de Setúbal capaz de criar muito perigo perto da baliza de Quim. Os sadinos acabaram por melhorar perto do final da primeira parte, mas foi mesmo o SC Braga a marcar em cima do intervalo, com Lima a inaugurar o marcador já no tempo de compensação dado pelo árbitro.
O inspirado Lima bisou na partida e ainda assistiu Alan no segundo golo. |
Na segunda parte os guerreiros entraram melhor e controlaram o jogo, enquanto os sadinos tardavam em reagir à desvantagem no marcador. Aos 62 minutos, Lima, após uma grande abertura de Hugo Viana, entra na área, vê Alan e cruza atrasado, com o brasileiro a empurrar a bola para o fundo da baliza. A vencer por 2-0, o SC Braga continuou a gerir bem o jogo, já a pensar na partida com o Besiktas, para a Liga Europa, e nos minutos finais Lima fixou o resultado em 3-0 ao atirar, de cabeça, para o poste mais distante, após canto marcado por Alan.
Num jogo em que Rúben Amorim se estreou com a camisola do SC Braga e Ricardo foi titular na baliza do Vitória de Setúbal, Meyong ainda desperdiçou o golo de honra dos sadinos, ao falhar uma grande penalidade frente a frente com o antigo colega de equipa Quim, que defendeu o remate feito para o centro da baliza.
Fonte: abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário