SC BRAGA 3 x 1 BEIRA-MAR
(Micael 27', 34', Amorim 86'; Nildo 90'+3)
Já com o pensamento na partida da próxima terça-feira em Udine, relativa à segunda mão do playoff da Liga dos Campeões, José Peseiro fez inúmeras alterações na equipa, mas a resposta foi positiva e demonstrou que os bracarenses possuem um excelente plantel. Rúben Micael, com um bis, e Rúben Amorim, assinaram os tentos da formação da casa. Nildo, com um míssil fora de horas, marcou o golo de honra para os aveirenses.
SC BRAGA: Quim, Baiano 81', Vinicius, Coelho, Elderson, Custódio 90'+1, Amorim, Micael, Barbosa (Djamal 76'), Lima (César 64'), Carlão (Zé Luís 76').
BEIRA-MAR: Rego, Moreira, Sasso, Hugo 75', Joãozinho, Fleurival, Collet (Lopes 67'), Serginho (Jaime 46', 86'), Balboa, Nildo, Camará (Batatinha 67').
MELHOR EM CAMPO:
Rúben Micael (SC Braga): parece farto que se duvide dele. Passou, quase instantaneamente, de jovem valor desaproveitado a jogador sem categoria. Rúben Micael não será o fantasista que vai resolver todos os problemas do Braga ou da selecção nacional. Mas está mais longe de ter o rótulo de "flop" que alguns lhe quiseram colar à força. Esta época poderá, por isso, ser decisiva para a sua afirmação completa. E Micael vem com gás. Dois golos, com alguma sorte à mistura, é certo. Mas mais do que os golos, mostrou o sentido posicional e a inteligência que o catapultaram. Deixou água na boca para os próximos episódios.
RESUMO:
Sem comentários:
Enviar um comentário