quinta-feira, setembro 13, 2012

Liga Record: Regulamento (Parte I)


INÍCIO:
Após a inscrição, os concorrentes devem activar a(s) sua(s) equipa(s), utilizando o código de activação de equipa que adquiriram com a revista do Jornal Record (Guia de Futebol 2012/13). Quando activa(m) a(s) sua(s) equipa(s) da Liga Record, o concorrente dá-lhe(s) um nome apropriado que não pode ser superior a 20 dígitos. A Promotora poderá livremente desclassificar equipas com nomes que se considerem obscenos ou que, de alguma forma, ofendam a moral pública e os bons costumes.

COMO CONSTITUIR O PLANTEL?
Para seleccionar os jogadores para a sua equipa, será posto ao dispor dos concorrentes um orçamento de quarenta milhões de euros (este valor, fictício, apenas representa o montante que cada concorrente pode utilizar, não tendo nenhuma semelhança com o orçamento real de nenhum clube de futebol da Liga Zon Sagres 2012/2013), que nunca pode ser excedido na composição de cada equipa, excepto nos casos em que o excedente resultar de bónus ganho pelo concorrente.

A selecção do treinador é gratuita, não interferindo com o orçamento disponível. Na selecção dos 23 jogadores que constituirão o plantel de cada equipa, não existe qualquer limitação quanto ao número de jogadores do mesmo clube ou de estrangeiros.

No início do concurso, o concorrente terá de escolher os seus 23 jogadores, sem repetir nenhum nome, de acordo com as seguintes especificações:
3 guarda-redes;
8 defesas;
8 médios;
4 avançados.

TRANSFERÊNCIA MENSAL:
Cada concorrente pode efectuar a transferência mensal de um só jogador, desde que mantenha o mesmo contingente de jogadores por posição e não ultrapasse o orçamento de 40 milhões de euros (mais eventuais bónus). Esta transferência deverá ser realizada entre o primeiro e o último dia do mês, nos períodos em que se efectuam as substituições dos jogadores. Se num determinado mês esta opção não for utilizada, não acumula para o mês seguinte. No mês de Fevereiro a opção de transferência mensal não está activa, na medida que ocorre a reabertura do mercado.

REABERTURA DO MERCADO:
Na reabertura do mercado, que ocorre entre as 12 horas (hora de Lisboa) do dia 6 de Fevereiro de 2013 e as 18 horas (hora de Lisboa) do dia 8 de Fevereiro de 2013, o concorrente pode trocar, no máximo, 6 (seis) jogadores, desde que mantenha o mesmo contingente de jogadores por posição e não ultrapasse o orçamento de 40 milhões de euros (mais eventuais bónus). Os jogadores escolhidos para uma equipa da Liga Record pontuarão mesmo que, entretanto, mudem de clube da Liga Zon Sagres.

(continua)
Fonte: ligarecord.pt

Sem comentários: