RESULTADOS ATP - QUARTOS-DE-FINAL:
Janko Tipsarevic (SER/8) - David Ferrer (ESP/4), 3-6, 7-6, 6-2, 3-6 e 6-7
Novak Djokovic (SER/2) - Juan Martin del Potro (ARG/7), 6-2, 7-6 e 6-4
Novak Djokovic não deu hipóteses a Juan Martin del Potro e chegou à vitória no último encontro dos quartos-de-final do Open dos Estados Unidos. O sérvio confirmou a passagem às meias-finais com um expressivo 3-0, com os parciais de 6-2, 7-6 e 6-4, e está mais perto de revalidar o título.
Djokovic mostrou mais uma vez o bom momento que atravessa. O número dois do mundo ainda não perdeu qualquer set até agora no torneio nova-iorquino. Aliás Djokovic é o único tenista das meias-finais que já foi campeão de torneios de Grand Slam, uma vez que David Ferrer, Andy Murray e Tomas Berdych ainda procuram o primeiro troféu na categoria. A recente vitória de Djokovic permite ao tenista chegar também à décima meia-final consecutiva em torneios Major.
Djokovic continua sem ceder qualquer set em busca da revalidação do título. |
Djokovic vai agora defrontar David Ferrer, pela 15.ª vez. O histórico é favorável ao sérvio com 8 triunfos contra 5 do rival. O último duelo entre os dois foi no Masters 1000 de Miami, este ano, com a vitória de Djokovic. No entanto, 'Ferru' surge mais motivado do que nunca nas meias-finais em Flushing Meadows, depois de ultrapassar Janko Tipsarevic em cinco sets, num encontro fantástico. O espanhol esteve a perder por 4-1 no derradeiro parcial, mas conseguiu igualar para depois bater Tipsarevic no tie-break por 7/4 e assim confirmar presença nas 'meias'.
MEIAS-FINAIS:
Tomas Berdych (RCH/6) vs. Andy Murray (GBR/3)
David Ferrer (ESP/4) vs. Novak Djokovic (SER/2)
Fonte: usopen.org
Sem comentários:
Enviar um comentário