Jorge Correia é o suprasumo da tecnologia, e hiperconhecedor de gadgets. É certamente um treinador do futuro (leia-se século XXII), mas ao longo das épocas continua a apresentar pontuações do passado, cenário que foi alterado esta jornada. Club Sport Monte obteve 86 pontos, e fixou o segundo melhor registo de sempre, apenas atrás dos 89 pontos de Estreitos Unidos, em 2009/10. Desta forma, o fundador da Liga Tahiti deu um pequeno salto na tabela, até ao 7.º lugar, e lidera assim o pelotão, a 16 pontos do grupo da frente.
Os seis primeiros da classificação continuam sem vacilar, principalmente o líder Canhão Preto. Nélio Mendonça manteve-se no topo pela segunda jornada consecutiva, aumentando a vantagem para o mais directo perseguidor, Jack Daniel's. O Artilheiro do Caniço continua assim, pelo segundo ano consecutivo, a mostrar o porquê de ser um dos mais sensacionais técnicos tahitianos. A sorte é para continuar, veremos se encontra pedras pelo caminho.
Nota muito positiva também para Redheart's Corner, que continua a mostrar vontade em obter sucessos na competição, tal como tem ocorrido ao longo das últimas temporadas. Se manter o gás, Filipa Correia é claramente candidata a melhorar a performance conquistada no ano de estreia: vice-campeã em 2009/10.
Por seu turno, a outra senhora desta liga, Mónica Correia, continua em ritmo desastroso. A Turma alcançou o pior registo da jornada (56), e manteve, obviamente, a lanterna vermelha. Única posição que conheceu em 2012/13. Trata-se mesmo de uma desilusão de jornada, até porque esta foi uma ronda de pontuações altas. Para a história fica a entrada de sete pontuações semanais para o top 10 de sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário