GIL VICENTE 1 x 3 SC BRAGA
(Vieira 61'; Viana 45'+3, 81', Zé Luís 83')
Mora por esta altura em Braga um guerreiro que se destaca de todos os outros e que tem sido fundamental para o regresso da equipa orientada por José Peseiro ao 3.º lugar do campeonato. Chama-se Hugo Viana.
Os arsenalistas foram a Barcelos vencer o Gil Vicente por 3-1 e Hugo Viana, depois de ter marcado ao Marítimo na jornada anterior e de ter colocado os bracarenses novamente no último lugar do pódio, voltou a fazer das suas no confronto entre equipas minhotas, apontando dois dos três golos com que os de Braga derrotaram os gilistas. O médio português foi novamente decisivo e teve a ajuda de Zé Luís, que marcou à ex-equipa e fez o 3-1 final.
Desta forma, o 3.º lugar não corre o risco de fugir ao SC Braga, mas pior está o Gil Vicente que não vence há seis jogos consecutivos e pode terminar a 23.ª jornada nos lugares de despromoção.
GIL VICENTE: Adriano, Paulo Jorge 68', Sandro (Arantes 85'), Luís Manuel, Martins, Peixoto (Checho 85'), Vilela, Cunha 58', Vieira, Luís Carlos (Valdinho 73'), Yero 60'.
SC BRAGA: Quim, Baiano 34', Palmeira, Santos 76', Elderson, Mauro, Viana, Mossoró, Alan, Barbosa (João Pedro 71'), Carlão (Zé Luís 78').
MELHOR EM CAMPO:
Hugo Viana (SC Braga).
RESUMO:
Sem comentários:
Enviar um comentário