P. FERREIRA 2 x 1 RIO AVE
(Hurtado 76', Leão 80'; Tarantini 58')
O Paços de Ferreira soma e segue no campeonato e continua a sonhar com os milhões da liga milionária, após derrotar o Rio Ave por 2-1. A equipa da Mata Real esteve a perder, graças a um golo de Tarantini, mas seriam os castores a sorrir. Hurtado empatou o encontro com um pontapé acrobático, e, quatro minutos depois, André Leão colocou a formação pacense na frente do marcador.
Com esta vitória, a 13.ª na Liga, o Paços de Ferreira segura o 3.º lugar e volta a colocar-se com três pontos de vantagem sobre o SC Braga na luta pelo playoff da Champions. Além disso, os castores já garantiram, pelo menos, a 4.ª posição, assim como a melhor pontuação da história do clube na I Liga. Já o Rio Ave, que tem feito um campeonato tranquilo, segue no 8.º posto.
P. FERREIRA: Cássio, Tony 55', Valente, Ricardo 45'+1, Figueiras 48', Leão, Vítor (Anunciação 86'), Josué, Manuel José (Caetano 64'), Hurtado, Cícero 84' (Irobiso 90'+1).
RIO AVE: Oblak, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar 47', Augusto 69', Tarantini, Braga, Ukra, Bebé (Obadeyi 84'), Del Valle (Diego 77').
MELHOR EM CAMPO:
André Leão (P. Ferreira)
RESUMO:
Sem comentários:
Enviar um comentário