Novak Djokovic está nos quartos-de-final do Open dos Estados unidos. O principal cabeça-de-série do Grand Slam norte-americano impôs-se com autoridade máxima a Marcel Granollers, com os parciais de 6-3, 6-0 e 6-0.
Depois de eliminar o português João Sousa, Djokovic mostrou-se irredutível diante de um Granollers desgastado por duas vitórias, nas rondas anteriores, conquistadas em 5 sets.
O sérvio deu mais um importante passo para recuperar o título que já conquistou em 2011 frente a Rafael Nadal, depois de ter estado nas três últimas finais do último Grand Slam da temporada. O próximo adversário de Djokovic é o russo Mikhail Youzhny, com quem já se encontrou por oito ocasiões, com 5-3 favorável ao sérvio.
O número um do mundo continua sem dar mínimas hipóteses aos adversários. |
Já Stanislas Wawrinka qualificou-se para os 'quartos' ao impor-se no encontro com o checo Tomas Berdych.
O suíço venceu o semi-finalista do torneio norte-americano do ano passado com parciais de 3-6, 6-1, 7-6 e 6-2.
Wawrinka, campeão do Portugal Open, garantiu a qualificação para os quartos-de-final do US Open pela segunda vez na carreira e tenta fazer algo inédito: atingir pela primeira vez uma meia-final de um torneio de Grand Slam. Andy Murray é o adversário que se segue no caminho de Wawrinka. O escocês vai continuar a defender a coroa nos Estados Unidos, depois de bater o uzbeque Denis Istomin por 6-7, 6-1, 6-4 e 6-4.
Sem comentários:
Enviar um comentário