ESTORIL 1 x 0 MARÍTIMO
(Galvão 11')
O Estoril recebeu e venceu o Marítimo por 1-0. O jogo ficou marcado por dois momentos. O primeiro, logo aos 11 minutos, culminou com o golo de João Pedro Galvão, após grande passe de Gonçalo Santos e belo pormenor do brasileiro a tocar a bola por cima de Salin.
Depois, Rúben Fernandes foi expulso e deixou os canarinhos a jogar com menos um durante mais de 50 minutos. No entanto, a equipa lisboeta aguentou o resultado e até o poderia ter ampliado, não fora Carlitos desperdiçar um lance em que se isolou. Com este resultado, o Estoril passou a somar 42 pontos e está isolado no quarto lugar, ao passo que o Marítimo manteve os 30 pontos e pode ficar mais longe dos lugares europeus.
ESTORIL: Vagner 40', Mano, Yohan, Rúben Fernandes 39', Tiago Gomes, Gonçalo Santos, Babanco (Gerso 81'), Amado, Balboa, Galvão (Carlitos 70'), Bruno Lopes (Bruno Miguel 46').
MARÍTIMO: Salin, João Diogo 51', Bauer, Rozário, Luís Olim, Danilo Pereira 90', Nuno Rocha (Fidélis 66'), Weeks (Brígido 46'), Danilo Dias, Artur (Soares 80', 87'), Derley.
MELHOR EM CAMPO:
Gonçalo Santos (Estoril).
Sem comentários:
Enviar um comentário