SPORTING 1 x 1 MOREIRENSE
(Montero 90'+2; Ramón Cardozo 35')
Um golo de Fredy Montero nos descontos evitou o pior cenário para o Sporting, uma derrota caseira com o Moreirense, mas o empate nada muda relativamente a dois dados relevantes: à 13.ª jornada a equipa de Marco Silva ainda não conseguiu três vitórias consecutivas e nesta altura tem mais pontos perdidos em casa (8) do que fora (7), embora com um jogo a mais na condição de visitado.
Aliada à ineficácia ofensiva e às desconcentrações defensivas recorrentes, estes dados fazem tremer qualquer candidatura ao título, pensando também na distância que o Sporting tem já para a liderança.
Por sua vez, o Moreirense esteve a escassos segundos de conseguir a primeira vitória em Alvalade, mas em todo o caso voltou a dar uma resposta bem positiva e conquistou um ponto importante para a sua luta.
SPORTING: Patrício, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Maurício, Jonathan (Tanaka 77'), William, Adrien (João Mário 64'), Mané (Capel 64'), Carrillo, Montero, Slimani
MOREIRENSE: Marafona, Paulinho, Marcelo, Danielson, Elízio 69', Felipe Melo, Simões, Vítor Gomes (Battaglia 66'), João Pedro 40' (Coronas 80'), Arsénio (Gerso 83'), Ramón Cardozo 41', 90'+3.
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário