BENFICA 3 x 0 VITÓRIA FC
(Jardel 9', Lima 40', 71')
Quatro dias depois, o Benfica voltou a derrotar o Vitória de Setúbal por 3-0. Primeiro foi para a Taça da Liga, agora foi para o campeonato, num «déjà vu» absolutamente natural, até tendo em conta o resultado que a equipa de Jorge Jesus alcançou na visita ao Bonfim, na primeira volta (0-5).
Jardel voltou a marcar, mas desta vez muito antes dos descontos, e abriu caminho a um triunfo folgado, nos números e na exibição, confirmado depois com um «bis» de Lima. Um resultado que repõe a vantagem de quatro pontos sobre o FC Porto e que atira o Sporting para um fosso de nove pontos.
BENFICA: Artur, Maxi Pereira, Luisão 82', Jardel, Eliseu, Samaris 70' (Samaris 74'), Pizzi (Talisca 79'), Salvio 72', Ola John (Gonçalo Guedes 74', 87'), Jonas, Lima.
VITÓRIA FC: Batista, Queirós, Lourenço, François, Kiko 64', Ney, Schmidt, Pelkas, André Horta (Yann 46'), Miguel Pedro 42' (Suk 63'), Rambé (Dávila 80').
RESUMO:
RESUMO:
ACADÉMICA 0 x 0 BOAVISTA
À mesma hora, no Cidade de Coimbra, a Académica não foi além de um empate sem golos frente ao Boavista.
Num jogo pouco interessante e praticamente sem oportunidades de golo, a equipa de Paulo Sérgio somou o 12.º empate no campeonato, onde tem apenas um triunfo, e os níveis de contestação dos adeptos da Briosa aumentaram de tom. Os 15 pontos conquistados levam à queda da Académica para os lugares de despromoção, por troca com o Gil Vicente, e o técnico pode ter os dias contados. Um pouco mais tranquilo está o Boavista, com 21 pontos no 13.º lugar.
ACADÉMICA: Cristiano, Esgaio 76', João Real, Iago, Nascimento (Aderlan 66'), Fernando Alexandre, Piloto, Lucas 49' (Ulysse 75', 87'), Hugo Seco, Cissé 72', Rafael Lopes (Marinho 46').
BOAVISTA: Mika, João Dias 20', Carlos Santos, Philipe, Afonso 59', Idris, Tengarrinha 90', 90'+3, Anderson Carvalho (Cech 69'), Brito 49', Quincy (Zé Manuel 46'), Pouga (Uchebo 59').
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário