sábado, fevereiro 14, 2015

Liga NOS (Jornada 21): Um mal menor que deixa o título (cada vez) mais longe


SportingBelenensesEstádio do Restelo
BELENENSES 1 x 1 SPORTING
(Rui Fonte 69'; Carlos Mané 90'+5)


Confirma-se a tendência do Belenenses para roubar pontos ao Sporting esta temporada. Após o empate a uma bola em Alvalade na primeira volta, os azuis do Restelo voltaram a empatar os leões pelo mesmo resultado. Em dia de São Valentim não houve São Patrício, como em tantas ocasiões. Numa noite infeliz, o guarda-redes do Sporting ofereceu uma prenda ao Belenenses, aproveitada por Rui Fonte, que não só fez a alegria dos adeptos do Belenenses como também terá deixado ainda mais enamorados os adeptos do Benfica, que desejam vê-lo nas opções de Jorge Jesus.
Belenenses-Sporting
Mas desta vez o leão aproveitou os descontos, e ao minuto 95 conseguiu garantir um ponto, com Carlos Mané a aproveitar uma outra oferta, no caso de João Meira. O Sporting evitou a derrota, mas o adeus ao título parece cada vez mais real (em caso de vitória o Benfica fica a nove pontos). Se é que os descontos da semana anterior já não tinham determinado isso.

BELENENSES: Ventura, Palmeira, Tikito, João Meira, Nélson 86', Ricardo Dias 90'+4, Pelé (China 90'+3), Miguel Rosa 52', Sturgeon, Camará 59' (Dantas 74'), Rui Fonte (Filipe Ferreira 87').

SPORTING: Patrício, Cédric 35', 83', Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, William, Adrien 55', João Mário (Carlos Mané 46'), Carrillo (Capel 79'), Nani 90'+4, Montero (Tanaka 46').

RESUMO:

Fonte: sapo.pt

Sem comentários: