FC PORTO 1 x 0 AROUCA
(Aboubakar 32')
O dragão apanhou um grande susto, nem deu para saborear a euforia da goleada europeia ainda tão próxima na memória dos adeptos azuis-e-brancos, mas acabou por conseguir cumprir o objectivo essencial: conquistar os três pontos para manter distância de quatro para o líder Benfica.
Mas que foi um grande abalo para o conjunto de Lopetegui, foi: Fabiano expulso ainda antes do quarto de hora, 1-0 construído a custo (mas com mérito) em inferioridade numérica, terminar o jogo com o coração nas mãos, perante as tentativas arrojadas do Arouca.
Um aplauso para a equipa de Pedro Emanuel, que nunca se atemorizou com o adversário poderoso e bateu-se, literalmente, do início ao fim pela conquista de pelo menos um ponto no reduto portista.
FC PORTO: Fabiano 12', Ricardo (Helton 14'), Marcano, Martins Indi, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Óliver (Rúben Neves 56'), Quaresma (Tello 76'), Brahimi, Aboubakar.
AROUCA: Goicoechea, Dabó 29' (Pintassilgo 86'), Miguel Oliveira 73' (Artur 75'), Diego, Balliu 69', Nuno Coelho, Sampaio, David Simão, Iuri Medeiros, André Claro (Vuletich 64'), Roberto.
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário