Leão-do-Almirante foi o vencedor da 13.ª jornada da Liga Bora Bora. O mais jovem concorrente das competições tahitianas, Afonso Correia, triunfou pela primeira vez na prova, o que lhe valeu o regresso à zona de promoção. Curioso é o facto de o petiz ter ganho na mesma jornada que a irmã Filipa Correia, que actua na divisão principal. Temos família!
Na frente da tabela, CD Estrela Vermelha continua a não dar tréguas à concorrência. Filipe Teixeira aumentou para 25 pontos a distância para o segundo classificado, Leões do Prior Velho. Por seu turno, o outro membro do clã Teixeira nesta Liga, Lucas, foi o pior da ronda. 35 pontos é manifestamente pouco para um técnico que já andou nos lugares de subida. Cabeças de Prego FC continua a apostar no coração ao invés da razão. Tem-se dado mal.
Destaque ainda para a quebra de produção de dois estreantes: Malvinas United e Los Diablos. João Marques mantém-se na zona de subida, contudo não tem rubricado as pontuações que nos habituou no arranque da competição. Pior está Jéssica Gouveia, a concorrente continua em queda livre na tabela. Ainda assim, à frente de Estreitos Unidos, o candidato à subida que teima em não aparecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário