Custou, mas foi! Lucas Teixeira venceu pela primeira vez uma jornada na Liga Bora Bora, recorde-se que o treinador esteve presente na edição inaugural da prova. Os 42 pontos conquistados por Cabeças de Prego FC foram suficientes para o técnico triunfar na ronda, e subir na tabela classificativa. O técnico residente em Câmara de Lobos trocou de posição com Iangly FC, mas ainda está longe dos lugares de subida. Mas tal como o Sporting Clube de Portugal, esta semana poderá ter sido o ponto de viragem no campeonato.
Em jornada propícia a entrar em modo Férias, nenhum bora-boriano optou por esta saída, desta forma não houve mudanças relevantes, apenas aproximações. A começar pelo topo, o líder CD Estrela Vermelha viu o principal perseguidor, Leões do Prior Velho, recuperar 15 pontos. A distância entre os dois primeiros está agora fixada em dez pontos. Nota também para Leão-do-Almirante que está igualmente a uma dezena de pontos de Filipe Teixeira.
Quem confirmou o mau momento foi Los Diablos. Jéssica Gouveia continua longe de apresentar o rendimento do arranque da temporada, e obteve a pior classificação da jornada 14. Ainda assim continua à frente do super-candidato Estreitos Unidos, que teima em esconder o favoritismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário