O campeão voltou. Tiago Camacho somou 73 pontos e venceu pela segunda vez uma jornada na actual campanha, repetindo a proeza alcançada na jornada 10. Com este triunfo o campeão em título está agora a apenas um ponto do terceiro lugar ocupado por Jorge Correia (que ainda não entrou em modo Kamikaze). Recorde-se que Chicharito United começou a época nos lugares de despromoção, porém tem mostrado o porquê de ser um dos treinadores mais regulares da Liga Tahiti ao subir gradualmente tabela acima.
Com um percurso parecido ao de Tiago Camacho, Hugo Sousa também está em grande forma. FC Babosas, a realizar a terceira temporada na prova, após seis semanas abaixo da linha de água, está a recuperar lugares e tem se aproximado dos lugares em que terminou nas duas últimas épocas (3.º e 4.º lugar). O técnico, agora residente no Reino Unido, foi galardoado com o título de Treinador do Mês de Dezembro e está na linha da frente para repetir o feito em Janeiro.
Quem também está na luta pelo galardão mensal é o líder Redheart's Corner. A formação orientada por Filipa Correia continua a não dar tréguas aos adversários, e os 44 pontos de vantagem sobre Canhão Preto parecem a curto prazo irrecuperáveis. A treinadora da Zona Velha está a cumprir a época 2012/13 com distinção, ocupando o notável 81.º lugar da geral da Liga Record.
Na mó de baixo continua Club Motard Lumiar. O lanterna vermelha obteve a pior pontuação da jornada pela terceira vez esta temporada, e Duarte Espírito Santo parece estar condenado à descida de divisão, ou então esperar por um novo golpe de secretaria. Ainda no que toca aos lugares de despromoção, o destaque vai para a entrada de FC Os Tinterra nesta zona. Paulo Freitas está a ter um mês de Janeiro miserável, que se reflecte na ocupação no lugar que anteriormente pertencia ao seu irmão João Freitas.
Sem comentários:
Enviar um comentário