RESULTADOS ATP - MEIAS-FINAIS:
Andy Murray (GBR/3) - Roger Federer (SUI/2), 6-4, 6-7, 6-3, 6-7 e 6-2
Andy Murray está na final do Open da Austrália depois de derrotar Roger Federer, em 5 sets, com os parciais de 6-4, 6-7, 6-3, 6-7 e 6-2. Um duelo entre o número 2 e número 3 do mundo que levou 4 horas para decidir o segundo finalista do primeiro Grand Slam da temporada. A sorte sorriu a Murray que domingo vai ter pela frente o campeão em título, Novak Djokovic (8h30, Eurosport). O britânico, que nunca tinha derrotado Federer em torneios do Grand Slam, esteve fisicamente mais forte e serviu muito melhor. Murray foi autor de 21 ases e teve um aproveitamento de 74% nos jogos de serviço.
O britânico alcança a final deste torneio pela terceira vez em quatro anos. |
O encontro poderia ter durado apenas 4 sets, uma vez que Murray serviu a 6-5 do quarto parcial, altura em que Federer mostrou um pouco do seu jogo. Uma pequena reacção travada pela exibição do britânico, que vem reafirmando a crescente forma desde que venceu o ouro olímpico em Londres e depois o Open dos Estados Unidos, há 5 meses.
A final de 2013 entre Murray e Novak Djokovic será uma reedição do derradeiro encontro de há 2 anos, na altura ganha pelo sérvio em cómodos 3 sets.
FINAL:
Novak Djokovic (SER/1) vs. Andy Murray (GBR/3)
Fonte: australianopen.com
Sem comentários:
Enviar um comentário