ESTORIL 3 x 1 SPORTING
(Jefferson 33', Vitória 40' p, Eduardo 78'; Van Wolfswinkel 5')
A uma semana de receber o FC Porto, o Sporting regressou às derrotas na Liga Zon Sagres e ficou mais longe dos lugares europeus, saindo do Coimbra da Mota vergado a um resultado de 3-1. Os leões até entraram bem no encontro. Aos cinco minutos já venciam, mas saíram para o intervalo em desvantagem, depois de um apagão nos holofotes do estádio que obrigou o jogo a estar parado cerca de 20 minutos. Na segunda parte, Van Wolfswinkel falhou um penálti (mais um!) e Carlos Eduardo sentenciou o jogo logo a seguir. Desta forma, o Sporting mantém os 22 pontos com que entrou para a jornada 20 e vê o Estoril, que entrou para esta ronda em igualdade pontual com os leões, fugir na tabela classificativa.
ESTORIL: Vagner, Mano 75', Vitória, João Pedro, Jefferson 34', Gonçalo 44', Evandro (Gerso 78'), Eduardo (Coimbra 85'), Carlitos (Amado 63'), Licá, Luis Leal.
SPORTING: Patrício 39', Lopes, Ilori, Dier, Rojo 25', Rinaudo, Zezinho, Labyad (Rubio 60'), Capel (Carrillo 60'), Bruma (Martins 70'), Van Wolfswinkel.
MELHOR EM CAMPO:
Vagner (Estoril).
RESUMO:
Sem comentários:
Enviar um comentário