sábado, setembro 28, 2013

Liga Zon Sagres (Jornada 6): Encarnados tropeçam na Luz


BelenensesBenficaEstádio da Luz
BENFICA 1 x 1 BELENENSES
(Cardozo 17'; Diakité 30')


O Benfica foi surpreendido em casa diante do Belenenses. A equipa do Restelo, sempre bem organizada, aproveitou a pouca velocidade na circulação de bola por parte dos encarnados, que até entraram bem, mas "adormeceram" com o passar dos minutos. A divisão de pontos acabou por premiar  a inteligência do Belenenses, que soube gerir o tempo de jogo, e castigou um Benfica que não exibiu-se a um nível aceitável. Assim, a formação de Jorge Jesus fica a 5 pontos da liderança, enquanto o Belenenses mantém-se na última posição, embora em igualdade pontual com P. Ferreira e V. Setúbal.

BENFICA: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Fejsa 90'+5, Matic 58' (Sulejmani 64'), Pérez, Markovic (Gaitán 46'), Lima (Rodrigo 80'), Cardozo.

BELENENSES: Jones 78', Machado, Meira, Afonso, Filipe Ferreira, Diakité, Daníelsson, Tiago Silva 76' (Eggert 82'), João Pedro, Fredy (Arsénio 71', 90'+6), Sturgeon (Diawara 65', 90'+4).

MELHOR EM CAMPO:
Tiago Silva (Belenenses).

RESUMO:


EstorilOlhanenseEstádio do Algarve
OLHANENSE 1 x 2 ESTORIL
(Dionisi 23'; Galvão 4', Fernandes 64')


No Algarve, o Estoril Praia regressou aos triunfos na Liga, ao bater o Olhanense por 2-1. O primeiro golo chegou bem cedo, logo aos 4 minutos, com Pedro Galvão a dar vantagem à equipa de Marco Silva. O empate chegou aos 23 minutos, através de Dionisi, que aproveitou uma grande confusão na área canarinha para bater Vagner. O golo que valeu os três pontos ao Estoril surgiu já no segundo tempo, aos 64 minutos, com Rúben Fernandes a facturar na sequência de um canto. Com este triunfo, o Estoril passa a somar 11 pontos e iguala o Sporting, à condição, no 3.º lugar. Já o Olhanense continua com cinco pontos e segue no 12.º posto.

OLHANENSE: Ricardo, Mladen 19', Bastos, Diakhité, Jander (Ferreira 66'), Celestino, Rui Duarte 26', Ribeiro (Bigazzi 83'), Femi 34', Dionisi, Vojtus (Mehmeti 73').

ESTORIL: Vagner, Anderson, Yohan, Fernandes, Babanco (Mano 24'), Santos, Gonçalves, Evandro (Amado 82'), Sebá (Balboa 75'), Galvão, Luís Leal.

Fonte: tvgolo.com

Sem comentários: