NACIONAL 2 x 1 STA. MARIA
(Matias 27', Suk 51'; Veiga 80' p)
Nacional e Gil Vicente estão apurados para os quartos-de-final da Taça de Portugal, após triunfos por 2-1 frente os respectivos adversários. A equipa alvinegra estava em alerta para os perigos da Taça e desta vez não permitiu a surpresa. Naquele que foi uma espécie de ajuste de contas, o Nacional eliminou o Santa Maria, que milita no Campeonato Nacional de Seniores, e mantém vivo o sonho do Jamor.
STA. MARIA: João Luís, David Freitas, Cabreira 13', 56', Henrique Gomes (Xavi 61'), Marcelo, Boris (Youcef 87'), Rui Silva, Lamosa (Leandro 65'), Zakpa, Veiga, Fortes.
GIL VICENTE 2 x 1 PENAFIEL
(Marwan 79', Evaldo 90'+4; Guedes 63' p)
Já em Barcelos, o cenário voltou a estar negro para o Gil Vicente. Lanterna vermelha da I Liga, o conjunto de José Mota recebeu o Penafiel e até esteve a perder. Os penafidelenses aproveitaram o bom momento para voltar a fazer o 'Galo' tremer, mas quando parecia não haver forças, os homens de Barcelos deram a volta ao resultado e estão nos quartos-de-final da Taça.
GIL VICENTE: Adriano, Gabriel, Pecks, Enza-Yamissi, Evaldo, Luan 63' (Marwan 66'), Jander 52', Luís Silva 38' (Vítor Gonçalves 54'), Caetano (Viana 54'), Paulinho, Simy.
PENAFIEL: Coelho, Tony, Pedro Ribeiro, Ferreira, Vítor Bruno 81', Romeu (Bruninho 90'+5), Fontes 86', João Martins, Aldair, Quiñones (Mbala 80'), Guedes (Rabiola 88').
Sem comentários:
Enviar um comentário