P. FERREIRA 1 x 0 BENFICA
(Sérgio Oliveira 90' p)
O Benfica chegou à Capital do Móvel com a possibilidade de aumentar para 9 pontos a vantagem sobre o FC Porto, no entanto pela frente encontrou uma equipa do Paços de Ferreira que soube fazer uso dos seus argumentos para complicar ao máximo a tarefa dos campeões nacionais. O empate parecia que ia ser o resultado final, mas uma grande penalidade convertida por Sérgio Oliveira, ao minuto 90, permitiu aos pacenses vencerem as águias e manterem a distância entre os dois primeiros classificados do campeonato. Quem saiu a sorrir desta jornada foi o Sporting, que, com as escorregadelas de encarnados e dragões, ficou a apenas 1 ponto do 2.º lugar e a 7 da liderança.
P. FERREIRA: Defendi, Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira 90'+4, Vasco Rocha (Pedroso 90'+3), Minhoca (Hurtado 84'), Edson (Manuel José 90'+7), Cícero.
BENFICA: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu 89', Samaris 72' (Derley 82'), Talisca (Gonçalo Guedes 90'+5), Salvio, Ola John (Pizzi 62'), Jonas, Lima.
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário