P. FERREIRA 2 x 2 SC BRAGA
(Hurtado 55', Rúben Pinto 69'; Aderlan Santos 45', Éder 90'+5)
Nem era preciso, face à derrota do Belenenses, mas o SC Braga garantiu, 'in extremis', o ponto que lhe faltava para confirmar que termina, pelo menos, no quinto lugar da Liga. Foi no último lance do jogo que o conseguiu, com um cabeceamento de Éder a resgatar o empate para os minhotos.
O encontro desta noite foi para homens de barba rija, mas não por culpa de Paços ou Braga. O vendaval que assolou o norte do país não deixou a Capital do Móvel de fora e obrigou a um jogo de faca nos dentes com a Europa em vista para ambas as equipas, mesmo que em situações diferentes.
Deu-se melhor o conjunto de Paulo Fonseca, que foi quase sempre superior aos visitantes e que viu a vitória fugir nos derradeiros instantes da partida. Ainda assim, os castores igualam, com este resultado, o Belenenses na 6.ª posição, deixando tudo para decidir nas últimas três jornadas do campeonato, numa luta que envolve ainda o Rio Ave e o Nacional.
P. FERREIRA: António Filipe, Jaílson, Cardoso, Rafael, Hélder Lopes, Seri, Rúben Pinto, André Leal (Pedroso 88'), Hurtado (Cícero 84'), Jota (Edson 70'), Bruno Moreira.
SC BRAGA: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto 58', Tiago Gomes, Danilo, Luiz Carlos (Rafa 74'), Tiba (Alan 86'), Pardo, Pedro Santos (Salvador Agra 46'), Éder.
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário