RIO AVE 1 x 0 SC BRAGA
(Hassan 36')
Algures na dicotomia entre felicidade e sofrimento encontra-se a explicação para o triunfo do Rio Ave frente ao SC Braga. Sofrer para ser feliz ou sofrer porque se foi feliz. A forma de encarar o que se viu esta noite pode variar, mas as duas componentes precisam de lá estar. O Rio Ave foi feliz. O Rio Ave sofreu. Por fim, o Rio Ave venceu.
E se, quando fez o golo, nada tinha mostrado que o justificasse, a forma aguerrida como agarrou os três pontos e como a equipa se uniu em torno da adversidade da expulsão de Nélson Monte, no segundo tempo, para segurar a primeira vitória da época já deixavam espaço para um final destes. A equipa de Pedro Martins voltou a bater os arsenalistas, algo habitual nos últimos anos, e é líder provisória da I Liga.
RIO AVE: Cássio 90'+4, Lionn, Aníbal Capela, Nélson Monte 48', 54', Zeegelaar, Wakaso, Tarantini, Bressan 44' (Héldon 62'), Ukra (Felipe Augusto 68'), Guedes (Vilas Boas 61'), Hassan.
SC BRAGA: Kritciuk, Baiano, Aderlan Santos 5', André Pinto 81', Djavan 45'+1, Vukcevic 48', Luiz Carlos (Mauro 76'), Pedro Santos (Joan Román 64'), Rafa 60', Pinho (Stojiljkovic 46'), Crislan.
RESUMO:
Fontes: maisfutebol.pt; sapo.pt
RESUMO:
Fontes: maisfutebol.pt; sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário