quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Classificação - Jornada 18 - Day 15 - 2010/2011


Lágrimas de Cebola
 
Alexandre Correia foi o vencedor da jornada com cinquenta e quatro pontos. Esta pontuação acima da meia centena de pontos permitiu a equipa do oeste insular recuperar o quarto lugar e colar-se ao terceiro classificado.  O líder Hugo Sousa entrou mal nesta reabertura de mercado. Perdeu pontos para qualquer um dos seus adversários mais directos o que pode relançar a luta pelo titulo tahitiano. 

Subidas e descidas no meio da classificação com destaque para a melhor posição da época de Apito Queimado. Hélder Teixeira é conhecido por fazer excelentes segundas voltas. Veja-se o exemplo do ano transacto, onde o treinador pulou até à sexta posição na metade posterior da competição.

João Freitas passa de bestial a besta. Cebola até nos fez chorar esta semana. O treinador de Carvalheiro FC foi o pior classificado da jornada com vinte e nove pontos. Com esta prestação, a equipa deixa fugir a oportunidade de alcançar uma posição superior na tabela e vê Filipe Teixeira perigosamente perto, sempre acompanhado por Daniel Rodrigues.

No fundo, continua a luta para escapar ao último posto. José Pedro Pereira voltou a deixar para trás João Ferreira, que agora ocupa o lugar menos desejado da liga. Esta luta promete.

Sem comentários: