Grupo A - 2.ª Jornada:
Argentina 0 x 0 Colômbia
A Argentina colocou o apuramento em causa, depois de um novo empate sem golos frente à Colômbia, num encontro referente à 2.ª jornada do grupo A. O astro Lionel Messi continua "ausente" da prova sul-americana. Em Santa Fé, foi a Colômbia que esteve melhor. Com Guarín e Falcao a titulares, la tricolor apresentou-se muito forte tacticamente e raramente concedeu espaço a Messi e companhia. Os colombianos apostaram em ataques rápidos e foram mesmo a selecção que esteve mais perto do golo.
Messi continua a desiludir e não ficou imune aos assobios dos adeptos argentinos. |
Sergio Romero, guarda-redes alviceleste, foi o grande destaque da partida, ao efectuar defesas de grande nível. Ao invés, a Argentina raramente incomodou a baliza colombiana e continua com o péssimo registo de apenas 1 golo marcado em 180 minutos já disputados nesta Copa América. Muito pouco para um país candidato à vitória final e que conta com algumas das principais figuras mundiais na sua selecção. Assim, os argentinos não pouparam os seus jogadores a uma grande vaia no final da partida, mostrando a sua indignação pelo futebol paupérrimo praticado pelo conjunto orientado por Sergio Batista.
Logo à noite (23:15), a Bolívia e a Costa Rica fecham a 2.ª jornada deste grupo A. É de salientar que estas duas selecções, em caso de vitória, podem ultrapassar a Argentina na classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário