Grupo A - 3.ª Jornada:
Argentina 3 x 0 Costa Rica
Finalmente uma vitória para a Argentina, finalmente surgiu Lionel Messi em grande plano. A selecção alviceleste bateu a congénere da Costa Rica por 3-0, num encontro onde a goleada podia ter outros contornos. Obrigada a vencer, a Argentina entrou extremamente forte, conseguindo criar várias situações para ganhar vantagem. Ainda assim, o golo teimava em não aparecer, especialmente graças a Higuaín, ele que esteve demasiado perdulário durante toda a partida. Ao invés, Kun Agüero, representante da família Maradona nesta selecção, continua a mostrar pontaria afinada, tendo bisado nesta partida (45'+1' e 53').
Messi brilhou na primeira vitória argentina. |
O ainda jogador do Atlético de Madrid é agora o melhor marcador da competição, somando 3 golos. Angél Di María selou o resultado final à passagem do minuto 60. Grande destaque para Messi: o astro argentino calou as vozes críticas com uma exibição de grande nível, coroada com duas assistências e com lances de génio. Assim, a equipa das pampas garantiu o 2.º lugar do grupo A e consequente qualificação para os quartos-de-final da prova sul-americana.
Logo à noite, a partir das 23:15, entra em acção o grupo C com as partidas Chile x Peru e Uruguai x México. Tudo para decidir nesta 3.ª jornada, num grupo de onde sairá o adversário da Argentina.
Classificação - Grupo A:
Sem comentários:
Enviar um comentário